Meu produto chegou e não serviu, como trocar?
Se o produto não serviu, fique tranquilo (a) que trocamos pra você.
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. "Os produtos devem estar "sem uso" e com a etiqueta".
Mande um e-mail para contato@joystickkids.com.br com o número do seu pedido e nome do cliente e nos informe o motivo da troca brevemente.
Caso esteja tudo ok com as regras de troca, passaremos o procedimento através de uma resposta em seu email.
Importante: Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
O custo do envio do produto para primeira troca é da Joy Stick, caso seja necessário nova troca, o custo é do cliente. Será gerado um código para envio do produto de volta com prazo de 5 dias para postagem. (Será gerado somente 1 código por número do pedido a ser trocado)
Defeito de fabricação
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá enviá-lo de volta para análise. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe através do email ou whatsapp da loja, para receber as orientações.
O prazo para comunicar a equipe é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago* ou usar o valor para realizar uma nova compra em nosso site.
*Em caso de restituição, o valor será creditado em sua conta em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso escritório ou aprovação de análise. Para compras pagas em cartão de crédito, a restituição será feita no cartão de crédito.
Não era como eu esperava, posso desistir da compra ou cancelar?
Se por algum motivo você não estiver satisfeito(a) com sua compra e quer devolver o pedido, a Joy Stick realizará o cancelamento sem custo algum. A primeira devolução do PEDIDO é por nossa conta. Nas demais solicitações de devolução de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.
Mande um email para: contato@joystickkids.com.br com o número do pedido e nome do (a) cliente. A devolução do valor será feita via depósito bancário até 7 dias depois de ter recebido de volta o produto em nosso escritório. Para compras pagas com cartão de crédito, a restituição será feita no próprio cartão de crédito.